Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on out 17, 2013 | 0 comments

Dicas de vestido de noiva para mulheres GG

Dicas de vestido de noiva para mulheres GG

 Quem disse que para ser linda precisar ser magra?

Queridas, o dia mais importante de todas nós, o casamento, é também o nosso dia de rainha. Como rainhas, temos que nos vestir à caráter! Não é porque você está acima do peso que não tem como você se vestir e se sentir a noiva mais linda do dia!

Lembram do vestido que a Perséfone (personagem da atriz Fabiana Karla) usou no seu casamento com Daniel? Ela estava divina e é assim que você quer se sentir ao andar em direção do seu príncipe, certo?

A noiva Perséfone, linda!

A noiva Perséfone, linda!

Comecemos pelo que não usar no dia do casamento

Decote – tomara-que-caia quadrado não pode! Alarga o peito e esconde o colo.

Bolero – Não pode quando essa peça é muito decorada, pois evidencia aquilo que a noiva quer esconder, as gordurinhas debaixo dos braços ou os braços volumosos.

Véu – a sua colocação errada também desfavorece as gordinhas! Véu curto também não ajuda a alongar a silhueta! Para as gordinhas quanto mais longo, melhor!

Atenção! Fixado no meio da cabeça ele faz a noiva parecer mais baixinha, o idel é que ele seja preso no alto da cabeça.

Caldas – você deve ter cuidado com as caldas sobrepostas, isto é, aquelas fixadas sobre o vestido. Estas devem ser evitadas porque o volume excessivo de tecido vai chamar atenção para o quadril.

Acessórios – nos cabelos qualquer volume nas laterais aumenta a circunferência do rosto.

Grapeados no vestido pode! Desde que cheguem até a cintura baixa da noiva. Saia muito grapeada alarga demais a figura da noiva.

Noiva plus size - cuidado com os exageros!

Noiva plus size – cuidado com os exageros!

O que usar no dia do casamento

Decote semi-coração pode! Ele é perfeito para as noivas Plus Size pois ele valoriza muito o colo.
Saias com cintura baixa são mais indicadas, de tule  ou de babadinhos discretos disfarça bem o volume dos quadris e culotes.
Bolero – desde que seja sem muitos babados e recamos, pode!

Véu – se colocar o véu com uma tiara tipo coroa, prefira as com bicos em “v” pois ela lhe deixará mais alongada.  Quanto mais longo, saindo do topo da cabeça faz aparentar mais altura.

Caldas –  prefira as fixas pois elas afinam o quadril. Os modelos chamados Princesa têm cintura alta bem marcada, afinam a cintura na parte alta seguindo o corte evasê, famoso formato “A”. Figurino perfeito!

Acessórios – com decotes em “V” os brincos longos só favorecem a silhueta. Os acessórios de cabelos ficam todos na parte de trás e o véu longo preso bem no alto da cabeça.

E foram felizes para sempre...

E foram felizes para sempre…

Sigam as nossas dicas e arrazem!

Até o próximo post!

Comentários

comentários

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *