Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on mai 1, 2010 | 2 comments

Dicas para uma cintura perfeita

Dicas para uma cintura perfeita

Quarta feira 29 de abril no programa da Ana Maria Braga, algumas questões foram levantadas sobre a silhueta perfeita, então, será que é possível conseguir uma cinturinha perfeita como a das modelos e atrizes? Existe uma medida perfeita? O que os homens preferem: uma cintura bem fina ou curvas mais acentuadas?  Darei minhas dicas sobre como obter uma cintura perfeita para cada tipo de mulher e vocês procurem responder às perguntas suscitadas acima, ok?

A apresentadora Ana Maria convidou para falar mais sobre o assunto a jornalista e consultora de moda Lilian Pacce e as atrizes Fernanda Souza e Alexandra Martins. “Modelo é cabide, infelizmente. Tem que ter as medidas certas para caber em qualquer roupa. Mas é muito difícil uma mulher normal ter um corpo assim”, disse Lilian.

Então, quais as dicas das modelos para uma cintura perfeita? Larissa Soares modelo de 18 anos disse: “Não dá pra ser infeliz por causa da cintura. Tem que ser feliz com o próprio biótipo”.

Luisa Brunet que tem medidas perfeitas deu suas dicas para afinar a cintura como usar saias de cinturas altas, um cinto na cintura e não sobre os quadris. Ela disse ainda que já teve uma cintura de 60 centímetros, mas que por causa da idade e da gravidez aumentou um pouco, apesar disso Luisa não tem mais o ideal da cintura perfeita.

Já as dicas de cintura, para emagrecer a barriga da atriz Fernanda Rodrigues é jogar a atenção para outras partes do corpo. “Você desvia a atenção para os ombros, por exemplo, e fica mais fininha”, disse. Podemos tentar não é?

As roupas

O estilista francês Christian Dior inventou a cintura marcada logo após a segunda guerra mundial e trouxe para o nosso dia a dia roupas que valorizam uma das partes mais femininas e sensuais do corpo de uma mulher. A promessa das roupas acinturadas era evidenciar uma nova silhueta, mais delicada, para a mulher recém saída do pós-guerra e sem ânimo para se vestir. Com isso o vestido passar a ser o grande curinga deste modelo, podendo ser usado com cintos dos largos aos mais fininhos, eles são a maneira mais feminina de fazer esta marcação, faixas e lenços para marcar a cintura e pode ser usado por todo tipo de mulher.

Escolha o seu vestido e fique ainda mais feminina

Saias em “A”para quem tem o bumbum e quadril avantajado ou tubinho reto se você está com a academia em dia. Tecidos leves sugerem cintinhos mais finos e modelos mais sérios podem ser alegrados com acessórios coloridos como um lenço de tecido fino como a seda.

As saias de cintura alta como a bandagem e balonê dão o efeito de saia usada com uma blusa mas, acredite, a peça é uma só! Entre as novidades das araras Lugage no Preview outono/inverno estão os vestidos de cintura alta simulando duas peças. Mais prático impossível, né? E as listras, presentes nos dois vestidos, estarão em alta nesta temporada.

O jeans também aderiu a moda e inúmeros modelos com o cós mais alto estão à venda. Escolha os que destacam suas curvas sem a deixar vulgar. O salto alto ajuda a alongar a figura e por isso se suas pernas são curtinhas ligue-se!

Ah, não esqueça de deixar seu comentário! ;o)

Bookmark and Share

Comentários

comentários

2 Comments

  1. amei a dica;sendo assim vou passar a seguir as recomendacões.

  2. Oi Darliane,
    que legal que a dica foi boa! Continue nos seguindo e passe a diante essas dicas para suas amigas também!
    Até o próximo artigo!

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>