Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on nov 18, 2011 | 0 comments

Como proteger seu cabelo do sol

Como proteger seu cabelo do sol

Spray que deixa os cabelos com penteados chic, brilhantes e com proteção UV: o segredo está na rotina, porque hoje você tem que ter glamour nos cabelos até na praia. Aqui estão algumas dicas certas para não errar.

1. Na praia…

“O sol danifica os cabelos, eles secam devido ao desbotamento da cor e das pontas duplas, porque abrem-se as escamas: é por isso que você deve sempre usar uma proteção específica UV para os cabelos, que protege a raíz envolvendo-os com uma camada invisível que, nesse meio tempo os nutre”, diz Antonio Pruno da Style. Este é o primeiro passo essencial para os cuidados de rotina. Hoje você pode escolher entre os produtos high-tech de alta tecnologia que proporcionam beleza e um efeito brilhante, que fazem pelos os cabelos o mesmo que o gloss para os lábios: lhes deixam sexy e brilhantes. Eu aconselho você a proteger seus cabelos com um produto específico também na cidade, como os da linha Shine Hemp with organics da Alterna para obter um efeito esplêndido.

Cabelos protegidos e sedosos

2. Molhar os cabelos na praia pode ser um método para protegê-los?

Você pode molhar seus cabelos: o importante é que os enxágue sempre após o banho no mar ou na piscina para retirar o cloro residual para não ressecar e danificá-los, especialmente se eles são loiros. Porém, não penteie nunca seus cabelos molhados para não quebrá-los, porque quando eles são embebidos em água são menos resistentes. Faça-o apenas se você colocar uma máscara ou condicionador.

3. I must

O must é o chapéu de abas largas que dá a você muito glamour e ainda protege seus cabelos. Também prendê-los está na moda: sim um cocó preso somente com um palitinho (que não se deve ver), deixando um penacho fofinho. Aranhas e grampos estão fora: eles fazem o estilo anos oitenta.  O trend mais tendência é: ​​os cabelos devem estar easy. As tranças também são perfeitas para: elas são lindas e acima de tudo, dão um rosto mais jovem.

Chapéu é chic e faz bem para seus cabelos

4. A rotina correta

No final do dia lave os cabelos com shampoo pós-sol e depois deixe agir pelo menos 10 minutos uma máscara específica pós-sol para reestruturar e torná-los macios: estes devolverão as substâncias que foram perdidas pelos cabelos devido ao sal, o vento, o sol e o cloro . Após lavagem com um jato de água fria prossega com a secagem. Em seguida, aproveite da noite para obter um efeito “hair spa”! Uma dica que todas as celebridades conhecem é o tratamento noturno para os cabelos. Aplique-o todas as noites e você vai ver como se tornam mais sedosos. São produtos fáceis de espalhar sobre os cabelos e oferecem mesmo mais proteção, especialmente para os cabelos muito, muito danificados.

5. O look é mais chique se pentear com as mãos

Este ano o look é encaracolado: depois da praia seque seus cabelos com um difusor, ou ao vento se estiverem muito secos, depois aplique uma mousse para criar ondas naturais com as mãos. Assim, seus cabelos já colocados à prova pelo sol, não se estressam ainda mais. Além disso, é um hair style rápido e fácil de criar, e muito fashion!

6. Evite

Não para soluções “faça você mesma”. Não passe azeite nos cabelos quando você está no sol. Muitas mulheres o fazem acreditando que estão nutrindo e protegendo seus fios, dessa maneira, podem somente arruiná-los e fritá-los! Não mude a cor deles quando você estiver em férias. Se você deseja renovar seu hairstyle faça isso quando estiver na cidade. Se você quiser dar uma cor mais intensa porque o sol o desbotou, recorra a um reflexo: proporcioná mais beleza e uma tonalidade vibrante nos seus cabelos. Além disso, se você mudar de idéia, com poucas lavagens poderá removê-los.

O verão nos seus cabelos!

Bookmark and Share

Comentários

comentários

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>