ModaModa femininaModa masculina

Dicas ‘Mais Você’ no SPFW

Olá São Paulo Fashion Week!

Gostei muito da visão da Ana Maria Braga durante o programa Mais Você no dia 17 de junho, através da sua consultora de moda no São Paulo Fashion Week em 13 de junho, dicas de moda e comentários imperdíveis!

Cláro que, como ela, eu também não sou de ferro: é impossível não falar da presença do bonitão Ashton Kutcher, marido da linda Demi Moore. Ele fez uma participação pequena, mas quem pode pode né?

Ashton Kutcher no SPFW de 13 de Junho 2011

Eles comentaram os desfiles que causaram polêmica no SPFW, como as noivas amordaçadas!

Outra figura nao despercebida foi a do modelo andrógino, pague 1 leve 2, comentário do colunista social Bruno Astuto, Andrej Pejic. Ele é homem, mas desfila também de mulher.

Andrej Pejic no SPFW, junho 2011

“A grande novidade que foi anunciada no SPFW é o Fashion´s Night Out. A maior festa da moda mundial. Ela acontece nas maiores cidades do mundo e este ano acontecerá no Brasil em setembro”, anunciou Bruno.

Mas, o que eu quero mesmo é falar para vocês, chamar a sua atenção para as pessoas que foram ver o desfile. Muitas dicas de moda de fácil execução. Basta um pouquinho de criatividade e você já estará no clima da moda ou ainda poderá ditar tendências novas!

Continue lendo e deixe seu comentário.

One thought on “Dicas ‘Mais Você’ no SPFW

  • essa revista é dez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *